Meio Ambiente

20° Encontro Ecológico Realizado no Balneário de Porto Figueira Foi um Sucesso

Segunda-feira, 27 de março de 2017

Última Modificação: // | Visualizada 1523 vezes


Ouvir matéria

O tradicional Encontro Ecológico promovido pelo Rotary Club de Umuarama Capital da Amizade, com apoio da Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, realizado no último domingo (26), no Balneário de Porto Figueira, atraiu centenas de pessoas.

 

Milhares de Alunos dos Municípios de Alto Paraíso, Douradina e Icaraíma, participaram de palestras ministradas por policiais ambientais no decorrer desta semana com enfoque na preservação do Meio Ambiente.

 

Durante o evento, as crianças participaram da soltura de peixes juvenis e de um torneio de pesca e solta, além disso o evento contou ainda com o plantio de arvores e arrecadação de alimentos para entidades.

 

O Prefeito de Alto Paraíso, Sr. Dercio Jardim Junior, esteve presente no evento, e fez questão de parabenizar a toda equipe organizadora do evento, e ressaltou ainda a importância do evento para o aprendizado das crianças e ate mesmo dos adultos, com parcerias teremos certeza que os próximos encontros serão cada vez melhores.

20° Encontro Ecológico Realizado no Balneário de Porto Figueira Foi um Sucesso Crédito: 20° Encontro Ecológico Realizado no Balneário de Porto Figueira Foi um Sucesso
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01