Administração

Grande show para Comemorar o 26° Aniversário do Município de Alto Paraíso

Quarta-feira, 27 de abril de 2016

Última Modificação: // | Visualizada 441 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, preparou um grande Show para Comemorar o 26° Aniversário do Município de Alto Paraíso, o show será no dia 08 de Maio. O show será com a animada Dupla Sertaneja Universitária Jeann & Julio, a dupla já é conhecida nacionalmente, com músicas próprias e inéditas de linguagem moderna e atual Jeann & Júlio expõe composições próprias com carisma e qualidade, vertentes que a dupla fenômeno do sertanejo universitário usa como receita para o sucesso.
 
A dupla "Jeann & Julio" que irá mostrar ao público os grandes sucessos e as novas canções. Os músicos londrinenses prometem tocar sucessos, como “Mistureira”, “Diz Aí”, “Besteirinha”, “Sorvetinho”, “O Mais Beudo do Brasil”, “O Creme do Verão”, “Mete Fogo na Saudade”, “Baladeira”, “Isso cê não conta” e “Beija que passa”, música nova do novo cd só lamento, lançando este ano.
 
A dupla se consolidou já há algum tempo no meio artístico e tem batido recordes de público por onde passa. A história de "Jeann & Júlio" começa, quando dois jovens cantores se encontram, através de amigos em comum, e deixaram a paixão pela música falar mais alto. Jeann teve dentro de casa suas grandes inspirações musicais: seu pai toca violão e o avô, sanfona. Desde a infância, teve liberdade e apoio para seguir a carreira musical e hoje, com estilo próprio, uma segunda voz inconfundível e domínio de palco, Jeann conquista fãs a cada show, com muito carisma e talento.

Grande show para Comemorar o 26° Aniversário do Município de Alto Paraíso Crédito: Grande show para Comemorar o 26° Aniversário do Município de Alto Paraíso
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01