Indústria e Comércio

Prefeitura de Alto Paraíso adquire resfriadores de leite para pequenos produtores

Quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1105 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, fez a entrega de 06 resfriadores de Leite na última sexta feira (04), os resfriadores foram adquiridos  através do Convênio Firmado junto com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB, efetuou a compra de resfriadores de Leite em Aço, com capacidade de 600 litros, 04 ordenhas, que foram destinados a pequenos agricultores do município.
A Prefeita Maria Aparecida Zanuto, disse: que estes recursos são de suma importância para a melhoria das condições de vida dos pequenos produtores do Município. A parceria entre Estado e Município sempre potencializa os recursos e ações  de ambos e  assim  podem fazer mais com menos. 
O chefe do Núcleo da SEAB, José Antonio Duarte explicou que o governador Beto Richa e o secretário de Estado da Agricultura Norberto Ortigara têm como meta principal no setor da cadeia da produção leiteira a produtividade com qualidade. “Buscamos consolidar o Estado como líder no cenário nacional de produção de leite, pois sabemos que a produção de lácteos com qualidade e sanidade proporciona mais renda aos produtores e indústrias”.
O Técnico da EMATER, Bruno Colombo acrescentou dizendo que o recebimento dos resfriadores colabora para a permanência dos pequenos produtores de leite na atividade e que com isso conseguirão produzir leite com maior qualidade aumentando a renda familiar.

Prefeitura de Alto Paraíso adquire resfriadores de leite para pequenos produtores Crédito: Prefeitura de Alto Paraíso adquire resfriadores de leite para pequenos produtores
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
18/04/2024 16:00:28