Esporte e Lazer

Prefeitura Municipal de Alto Paraso inaugura Ginsio de Esportes

Quinta-feira, 06 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 447 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, inaugurou na última quarta feira(05) de Agosto, o ginásio de esportes Valdeci Santini, a inauguração contou com a presença dos vereadores, Secretaria de Educação Fabiane Cardoso Zagoto, Vice Prefeito Elizeu Canaã, o Assessor do Deputado Federal Zeca Dirceu e a Prefeita Maria Aparecida Zanuto Faria e demais lideranças.
O Ginásio recebeu o nome de “Valdeci Santini”, em homenagem ao ex vice-prefeito de Alto Paraíso, que faleceu em um acidente de carro no ano de 2010, a Secretaria de Educação fez uma homenagem para a ex mulher de Valdeci Santini, a Sra. Silvana Dalla Santini, falando da importante trajetória política e cidadã que representava ao município.
A população de Alto Paraíso compareceu em grande público para conhecer as instalações do ginásio de esportes, que teve apresentações do Grupo de Karatê do Projeto sem Nome, orientado pelo Professor Antonio Marques do Santos, e também houve a apresentação do grupo de Zumba formado por mais de 80 pessoas.
Logo após a apresentação houve uma partida amistosa entre a equipe da Cidade de Icaraíma e o time que lidera o campeonato municipal de Futsal de Alto Paraíso, o time do Juventude, no qual o Vice Prefeito Elizeu Cannaa deu o pontapé inicial para a partida, o jogo festivo terminou empatado.
Logo após houve 03 (três) partidas amistosas, com alguns times que, estão participando do campeonato Municipal de futsal.
A obra tem 1.340 mt², a obra teve inicio em abril de 2014, sendo investido aproximadamente R$ 776.000,00 em sua conclusão, o ginásio tem capacidade para 431 expectadores, a obra estava parada há anos, passada por diversas gestões.
A Prefeita Dona Cida, agradeceu o comparecimento da população que fez presente na inauguração, destacando a importância da conclusão do ginásio, ressaltou que a obra visa em fazer a diferença no município, para que os jovens de todas as idades possam ter um ambiente saudável para a pratica de esportes e lazer”

 

Prefeitura Municipal de Alto Paraíso inaugura Ginásio de Esportes Crédito: Prefeitura Municipal de Alto Paraso inaugura Ginsio de Esportes
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
18/04/2024 16:00:28