SECRETARIAS / Saúde / PROJETOS

Sistema de Monitoramento do Telessaúde Brasil - Redes na Atenção Básica

 

O Componente de Informatização e Telessaúde Brasil Redes na Atenção Básica do Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde tem como objetivos ampliar a resolutividade da Atenção Básica e promover sua integração com o conjunto da Rede de Atenção à Saúde.


O Telessaúde Brasil Redes na Atenção Básica propõe desenvolver ações de apoio à atenção à saúde e de educação permanente das equipes de atenção básica, visando à educação para o trabalho, na perspectiva da melhoria da qualidade do atendimento, da ampliação do escopo de ações ofertadas por essas equipes, da mudança das práticas de atenção e da organização do processo de trabalho, por meio da oferta de Teleconsultoria, Segunda Opinião Formativa e Telediagnóstico.


Assim, para acompanhar a implantação dos novos Núcleos de Telessaúde Brasil Redes na Atenção Básica, foi desenvolvido o SIS-Telessaúde.

As informações, que deverão ser alimentadas mensalmente, além de possibilitar a avaliação do Programa, subsidiarão a continuidade de custeio após a conclusão da etapa de implantação dos Núcleos.

 
 
 

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
24/05/2022 16:06:58