Prefeito Preto e Governador Ratinho Jr. Assinam Convênio da Casa Fácil Paraná

Quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Última Modificação: 25/11/2021 15:35:04 | Visualizada 298 vezes


Ouvir matéria

 

Nesta terça-feira (23), o Prefeito Preto assinou juntamente como o Governador Ratinho Jr., o convênio entre o Município e o Governo do Paraná para construção de 36 unidades habitacionais em Alto Paraíso, dentro do programa Casa Fácil. Essa é a primeira etapa do programa e em breve será assinado o convênio para mais 36, totalizando 72 unidades habitacionais.

A parceria entre o Município, o Estado, o Governo Federal, a Caixa e a Construtora Japurá , permite que famílias com renda de até três salários mínimos recebam até R$ 15 mil para dar como entrada no financiamento dos imóveis.

“Hoje somos exemplo para todo o Brasil: o Casa Fácil Paraná é o maior programa habitacional do País. Ele dá a oportunidade para que milhares de famílias paranaenses realizem o sonho da casa própria e agora chegou a vez das famílias de Alto Paraíso serem completadas.”, festejou o Governador Ratinho Jr.

O Prefeito Preto celebrou o feito. “Dar um teto a uma família, deve ser prioridade que precisa ser levada muito em conta”. Por isso, hoje saímos aqui do Palácio Iguaçu com a sensação de missão cumprida, essa iniciativa que dá dignidade às pessoas. Muitos não têm condições de dar a entrada para a sua moradia e hoje, com apoio da Cohapar, eles vão ter essa oportunidade. A cidade cresce e se desenvolve com esse investimento. Isso auxilia as pessoas de menor poder aquisitivo, que não tem a sua residência própria. Com esse apoio, vamos conseguir realizar o sonho de muitas famílias. Completou o Prefeito Preto.

Participaram da assinatura o Vice-Prefeito Clovinho, o Vice-Governador, Darci Piana, o Secretário da Administração e Previdência Marcel Micheletto, o Deputado Estadual Tião Medeiros, Wilson Representante da Construtora Japurá e demais autoridades.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
17/04/2024 16:49:14