Nota de Esclarecimento - Frango Bello Alimentos

Sexta-feira, 01 de março de 2019

Última Modificação: 01/03/2019 09:20:40 | Visualizada 1092 vezes


Ouvir matéria

NOTA DE ESCLARECIMENTO – FRANGO BELLO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARAÍSO

 

Devido a boatos que estão sendo propagados em redes sociais e em meios de comunicação, como por exemplo, no aplicativo WhatsApp, ligando a Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, com a empresa Frango Bello, no sentido de que a empresa Frango Bello possuía interesse em empreender e se instalar em nosso município, e que a mesma iria gerar cerca de 2.000, e que tal fato somente não ocorreu devido a alguns membros da Prefeitura e da Câmara de Vereadores interferirem neste processo.

 

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso vem por meio deste esclarecer que os boatos não procedem. Também informa que a partir do momento em que foi tomado conhecimento de tais fatos, entramos em contato com a empresa Bello Alimentos LTDA (Frango Bello), para averiguar a procedência de tal boato, confirmando que passou apenas de boatos de pessoas que divulgaram inverdades.

 

Ressaltamos que este comunicado é imprescindível para desmentir tais boatos, evitando a propagação de informações mentirosas que possam denegrir a imagem dos membros do Poder Público local e da empresa alimentícia Bello Alimentos LTDA (Frango Bello).

 

Em resposta ao oficio n°. 016/2019, encaminhado pela Prefeitura Municipal de Alto Paraiso à empresa Bello Alimentos LTDA (Frango Bello), a mesma nos enviou uma Nota de Esclarecimento informando que em nenhum momento a Frango Bello entrou em contato com membros do Poder Público local com a finalidade investir e de se instalar em nosso município.

 

Segue para transparência de todos os cidadãos, o oficio encaminhado pela Prefeitura Municipal de Alto Paraiso à empresa Bello Alimentos LTDA (Frango Bello), e a resposta da mesma como Nota de Esclarecimento.

 

Qualquer dúvida mantenha contato com a Secretaria Geral de Administração.

 

Abaixo em anexo o Ofício enviado pela Prefeitura Municipal de Alto Paraíso à empresa Bello Alimentos solicitando informações e a resposta da empresa como Nota de Esclarecimento. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01