Educação

Prefeitura Municipal de Alto Paraíso adquire uniformes para a Fanfarra Municipal

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Última Modificação: // | Visualizada 443 vezes


Ouvir matéria

A Fanfarra do Município de Alto Paraíso é um dos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social e comandada pelo instrutor Jefté Rodrigo de Oliveira, e tem aproximadamente 40 (quarenta) integrantes, se trata de uma Banda de Repercussão com Instrumentos Melódicos Simples, com a participação de crianças e adolescentes do município.

O objetivo propiciar as crianças e adolescentes do município de Alto Paraíso, um desenvolvimento sadio, livre de qualquer malefício, por meio da inserção em atividades musicais.

Foram adquiridos pela Prefeitura Uniformes para a Fanfarra, com recursos doados ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,  os valores doados ao FMDCA por pessoas da comunidade de Alto Paraíso, desde que criaram o “Projeto Sem Nome”, para ajudar a desenvolver os projetos e possibilitar oportunidades para crianças e adolescente do município.

Prefeitura Municipal de Alto Paraíso adquire uniformes para a Fanfarra Municipal Crédito: Prefeitura Municipal de Alto Paraíso adquire uniformes para a Fanfarra Municipal
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
17/04/2024 16:49:14