Administração

Show da Virada atrai milhares de pessoas em Alto Paraíso

Sábado, 02 de janeiro de 2016

Última Modificação: // | Visualizada 426 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, organizou uma grande festa para comemorar o Reveillon na Cidade de Alto Paraíso. Além do Show da Dupla Léo e Giba, houve também uma grande queima de fogos.
Mesmo com as fortes chuvas que caíram durante todo o dia, atraiu milhares de pessoas ao centro da cidade. A concentração foi na Praça José Hilton de Oliveira,  tendo como principal atração um show artístico da dupla Léo & Giba, que tocou seus grandes sucessos, além de modas sertanejas e outros estilos musicais, que agradou a todos que estavam ali presentes..
“Uma festa memorável”, comemorou a Prefeita Maria Aparecida Zanuto Faria, “foi um presente que oferecemos à nossa população. Todos puderam se divertir em um clima de grande harmonia, sem que tivesse registrado qualquer tipo de ocorrência. Em nossa mensagem, aproveitamos para desejar a todos os presentes um ano novo de muita paz.

Show da Virada atrai milhares de pessoas em Alto Paraíso Crédito: Show da Virada atrai milhares de pessoas em Alto Paraíso
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01