Administração

Espalhe Calor entrega cobertores para famílias de Alto Paraíso

Quinta-feira, 16 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 417 vezes


Ouvir matéria

Em sua passagem por Alto Paraíso, a Campanha Espalhe Calor entregou na manhã da última sexta-feira (10), na Prefeitura, 500 cobertores para 250 famílias cadastradas no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, do município localizado na região Noroeste do Estado. 

A prefeita Maria Aparecida Zanuto Faria e a coordenadora de Comunicação do Provopar Estadual, Meiry Bastos, que representou a presidente Carlise Kwiatkowski, estiveram a frente da solenidade de entrega, que contou ainda com a presença do vice-prefeito Luís Eliseu Santos, do deputado Fernando Scanavaca, do pastor Andrei Machado, do presidente da Câmara, José Carlos Santos, do representante do Banco do Brasil, Edson Serafim, da secretária de Promoção Social, Miriam de Jesus Faria Santos, e da presidente do Provopar Municipal, Inajara Lucena. 

Em seu pronunciamento, a prefeita disse “que esses cobertores possam aquecer o lar de todas as famílias. Obrigada a todos que ajudam o nosso município melhorar a qualidade de vida dos mais necessitados”. Meiry Bastos, por sua vez, lembrou que desde que foi iniciada em abril a campanha já atendeu mais de 100 mil famílias. “Vamos atender muito mais porque a campanha só termina em agosto”, acrescentou. 

CAMPANHA ESPALHE CALOR – Trata-se de uma promoção do Provopar Estadual com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil, Copel, Cobertores Ober e RICTV, através das empresas Farmácias Nissei e Instituto dos Óculos.

Espalhe Calor entrega cobertores para famílias de Alto Paraíso Crédito: Espalhe Calor entrega cobertores para famílias de Alto Paraíso
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01