Assistncia Social

Famlias so beneficiadas com Programa Minha Casa Minha Vida

Segunda-feira, 01 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 305 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu nesta manha de quinta-feira dia 27/11 na Câmara Municipal de Vereadores a entrega de 14 Unidades Habitacional modalidade Lotes Isolados, com presença da prefeita municipal MARIA APARECIDA ZANUTO FARIA, da Gerente da Cohapar de Umuarama Mari Dal Ponte, a Secretária de Assistência Social MIRIAN DE JESUS FARIA SANTOS, Representante da Secretaria da Família da Regional de Umuarama DULCE POZZOBON, VereadorCLEITON SILVA DE LIMA e outras autoridades, além das famílias beneficiadas.  A entrega dessas Unidades do Programa Minha Casa Minha Vida – Sub 50 tem por objetivo apoiar estados e municípios no desenvolvimento de ações integradas e articuladas que facilitem o acesso à moradia digna, em áreas urbanas.

Essas 14 famílias beneficiadas são acompanhadas e atendidas pelo Centro de Referência Assistência Social (CRAS). 
 
Um dos meus objetivos é dar um pouco mais de dignidade para as famílias de nosso Município e agora estamos dando os primeiros passos pois Moradia é o desejo de muitas famílias de Alto Paraiso”,salientou a Prefeita Municipal D. Cida.
 
“ Ficamos muito felizes quando podemos atender essas famílias, esse programa tem trazido uma nova esperança para milhares de famílias”, reforçou a Gerente da Cohapar de Umuarama Mari Dal Ponte.

De acordo com a  Prefeita Municipal D. Cida e o Vice Prefeito Eliseu Canãa outros projetos Minha Casa Minha Vida estão em andamento para atender as necessidades da nossa população de Alto Paraiso.

Famílias são beneficiadas com Programa Minha Casa Minha Vida Crédito: Famlias so beneficiadas com Programa Minha Casa Minha Vida
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
27/03/2024 16:50:01