Educação

Telecentro Realiza Formatura da Turma de Informática

Quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 313 vezes


Ouvir matéria

     O Telecentro Comunitário de Alto Paraíso realizou na última quinta-feira a cerimônia de Formatura de mais uma turma de Informática. O evento contou com a presença da Prefeita MARIA APARECIDA ZANUTO FARIA (D. Cida), o Vice-Prefeito ELIZU CANÃA, a Secretária de Assistência Social MIRIAN DE JESUS FARIA SANTOS, Secretária de Educação em Exercício EUDINETE PEDROTA, Assistente Social do CRAS - CRISTINA OLIVEIRA, a Vereadora SILVIA CARLA DE OLIVEIRA AMORIM e demais autoridades e representantes de vários setores.
     A solenidade teve início com uma gincana de slides, onde o principal objetivo foi avaliar os alunos em termos de aprendizagem e criatividade. Os alunos foram avaliados pelos convidados acima citados e premiados por suas apresentações, primeiro, segundo e terceiro lugar.
     Na oportunidade o A Prefeita D. Cida e o Vice-Prefeito Elizeu Canaã parabenizou o professor de informática, Fernando Crisóstomo e a todos os alunos pela entrada e conquista no mundo da informática. E frisou que nos dias de hoje é de fundamental importância o conhecimento no mundo digital para um melhor acompanhamento das modernidades que o mundo oferece. Logo após foi  realizado um amigo secreto e um coquetel para os presentes.

Telecentro Realiza Formatura da Turma de Informática Crédito: Telecentro Realiza Formatura da Turma de Informática
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

  ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h até às 11:30h e das 13:00h até às 17:00h

  (44) 3664-1320

  administracao@altoparaiso.pr.gov.br

  AV. PEDRO AMARO DOS SANTOS, 900

Última atualização do site:
17/04/2024 16:49:14