Terça-feira, 22 de julho de 2025
Visualizada: 27 vezes
Ouvir matéria
Prefeito Eliseu Canaã entrega convite especial ao Governador Ratinho Júnior para a 35ª Pesca Esportiva à Piapara
Durante compromissos oficiais em Curitiba, o prefeito de Alto Paraíso, Eliseu Canaã, realizou uma visita ao Governador Ratinho Júnior, onde entregou um convite especial para a 35ª edição da Pesca Esportiva à Piapara, que será realizada nos dias 05, 06 e 07 de setembro de 2025.
O convite, em formato inusitado e simbólico — uma réplica de uma Piapara — chamou a atenção do Governador, que é entusiasta da preservação ambiental. Ele elogiou o novo formato do torneio, agora com a modalidade pesque e solte, e confirmou presença no evento, que promete ser o mais grandioso da história da competição.
Acompanhado da primeira-dama Miriam Faria, o prefeito Eliseu também aproveitou a visita para agradecer pessoalmente os importantes investimentos que serão realizados pelo Governo do Estado no município, como:
• Pavimentação da Estrada 30
• Construção da Rampa Náutica no Porto Figueira
• Implantação do Mirante de Porto Figueira
• Reforma da Orla do Porto Figueira
• Programa Asfalto Novo, Vida Nova
• E diversas outras obras estruturantes
Eliseu Canaã, que mantém um excelente relacionamento com o Governo do Estado, reforça seu compromisso em trabalhar todos os dias pelo desenvolvimento de Alto Paraíso, buscando constantemente novas conquistas e melhorias para toda a população.
Prefeitura de Alto Paraíso
Avançando e Governando para Todos